Olá! Na última vez, falamos sobre Data Preparation, o início do fluxo de trabalho em Data Analytics. Agora, vamos falar sobre modelos.

Acreditamos que Ciência de Dados não pode ser complicada, mas isso não significa que os modelos devam ser simples. Com isto em mente, a Altair desenvolve o Knowledge Studio, substituindo complexidade por eficiência.

A plataforma busca agregar Cientistas de Dados focados em modelos no estado-da-arte e analista de negócios que buscam mais insights a partir dos modelos de previsão. O Cientista de Dados escolhe modelar através de linguagem visual ou em linguagens tradicionais como R, Python ou LOS, enquanto Analista de Negócios conseguem montar seus modelos e gerar mais ideias sem perder tempo codificando. Ah, vale mencionar que seu legado de código pode ser adicionado, reduzindo o tempo para decisão e acelerando seu negócio.

Junte as características acima com um ambiente com visualização rápida de dados e capaz de compartilhar insights através de toda sua organização. Saiba mais, fale com a gente e marque uma conversa para entendermos os seus desafios.